Na manhã desta segunda-feira, 28 de julho, a redação do Notícias RS, em Cruz Alta, recebeu a visita especial do jornalista e escritor Diego Franzen, natural do município. Recebido pelo também jornalista Fernando Kopper, os dois profissionais trocaram experiências em um bate-papo descontraído, marcado por memórias, vivências e reflexões sobre o jornalismo contemporâneo.
Diego, que está em Cruz Alta por motivos familiares, aproveitou a estadia para visitar colegas de profissão e prestigiar o trabalho da imprensa local. Atualmente, ele reside na cidade de Bento Gonçalves, onde é proprietário da Agência Tempora/Pauta Serrana, fundada em 2024 ao lado do também comunicador Bruno Balotin.
A Agência Tempora nasceu com o propósito de conectar marcas ao seu público de forma estratégica e personalizada, valorizando narrativas autênticas e impactantes. Com atuação voltada para soluções criativas em comunicação, a agência tem se destacado na Serra Gaúcha pelo uso de métodos inovadores que aliam propósito, estética e eficácia.
Durante o encontro no Notícias RS, Fernando Kopper e Diego Franzen conversaram sobre os desafios e transformações da comunicação regional, fortalecendo laços entre profissionais que compartilham o compromisso com a informação de qualidade e com o fortalecimento da identidade local.
Além de jornalista, Diego é escritor e já publicou 13 livros, entre eles: Lendas Urbanas de Cruz Alta, Curiosidades, Cultura e Mistérios, Grau de Nauta e seus Mistérios, Trilhando o Arco Real, Reflexões de um Companheiro, O Guia de Ordens Paramaçônicas, Landmarks, Ritos e Ordens de Aperfeiçoamento Maçônico, Maçonaria: O Legado do Aprendiz, Sombras da Verdade – Um Guia para Teorias da Conspiração, Rito Adonhiramita, A Pedra Oculta – Um Romance Rosa-Cruz, Tempora Hostem e Os Agentes do Binário.
Para acompanhar o trabalho do jornalista e escritor cruz-altense Diego Franzen e ficar por dentro do que acontece na Serra Gaúcha, basta seguir o perfil da Agência Tempora no Instagram: https://www.instagram.com/agencia.tempora/
Com informações: Jornalista Fernando Kopper