Por: João Victor Costa Dos Santos, Estudante de Arquitetura e Urbanismo e Ciência Política. Fundador e líder do grupo Barões da Restauração e mantenedor do site Brumas do Passado
O Barões da Restauração tem a honra de anunciar a seus seguidores e simpatizantes a parceria com o Diretório Monárquico do Brasil. Conforme consta em sua página, “fundado por Ouro Preto em 1890, o Diretório Monárquico renasce no século XXI, por Carlos Egert e Patrick Kouark, para promover com seriedade e espírito cívico, os ideais da monarquia, pacífico e moderno para a regeneração institucional do Brasil”.
O Diretório Monárquico realiza um excelente trabalho em suas redes, trabalhando seriamente em suas publicações ricas em informação e com uma análise crítica excepcional, bem como seu trabalho com Inteligência Artificial, que tem agregado muito ao movimento monarquista como um todo. E agora com a campanha de sócio-fundador, muito em breve o Diretório sairá da informalidade, garantindo ainda mais seriedade aos seus trabalhos.
João Victor Costa Dos Santos, fundador e líder do Barões da Restauração, comemora essa parceria, e agradece ao Diretório Monárquico do Brasil o reconhecimento do trabalho do Barões para viabilizar a restauração da monarquia no Brasil.
É um trabalho extraordinário que o Carlos Egert e o Patrick Kouark fazem no Diretório Monárquico. Certamente outras páginas e movimentos de causa monarquista deveriam aprender e se espalhar na produção rica e bem alicerçada que eles tem. Iniciativas como essa renovam os anseios e esperanças de um Brasil restaurado, não somente em sua forma de governo monárquico, mas cultural e historicamente.