Foi identificada na tarde desta terça-feira, 04/11, a mulher que morreu atropelada na madrugada de domingo, 2, na ERS-153, próximo à saída de Ernestina para Passo Fundo. A vítima é Marilei Rodrigues Pereira, de 51 anos, natural de Ibirapuitã e residente em Passo Fundo.
De acordo com informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), comandada pela delegada Daniela de Oliveira Minetto, Marilei havia sido deixada por uma caminhonete no pátio de um posto de combustíveis pouco antes do atropelamento. O motorista do veículo, que já prestou depoimento, afirmou não conhecer a vítima e disse que apenas ofereceu carona.
Imagens de câmeras de monitoramento registraram que, antes de descer da caminhonete, teria ocorrido uma discussão entre os dois. Após ser deixada no local, Marilei aparentava estar desorientada e assustada, chegando a bater nas portas de caminhões que estavam estacionados no pátio. Um desses veículos saiu em movimento e acabou atropelando a mulher, cujo condutor não parou para prestar socorro.
As investigações apontam que Marilei era usuária de drogas e havia saído de casa na noite do ocorrido, sem retornar. No momento do acidente, vestia calça de abrigo, moletom cinza com capuz e tênis azul. Ela também possuía tatuagens com letras japonesas na panturrilha esquerda e flores na perna direita, características que auxiliaram na identificação.
A DHPP de Passo Fundo segue apurando os fatos e colhendo depoimentos para esclarecer completamente as circunstâncias do caso e identificar o motorista do caminhão envolvido no atropelamento.
Com informações: Jornalista Fernando Kopper
Fonte: Rádio Cristal Soledade
