Permanece sem identificação a mulher que morreu após ser atropelada na madrugada deste domingo (2) na RSC-153, em Passo Fundo, nas proximidades do antigo Posto Basso, trecho que liga a cidade a Ernestina.
De acordo com informações apuradas no local, a vítima foi atingida por um veículo que fugiu sem prestar socorro. O automóvel ainda não foi localizado. Marcas de frenagem encontradas na pista podem auxiliar nas investigações.
A Brigada Militar e a Polícia Rodoviária Estadual isolaram a área até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP), que realizou os levantamentos técnicos. O SAMU foi acionado, mas apenas pôde constatar o óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Passo Fundo, onde aguarda reconhecimento por familiares.
Segundo informações preliminares, a vítima aparenta ter entre 40 e 50 anos. No momento do acidente, ela vestia calça de abrigo, moletom cinza com capuz e tênis azul. Possuía tatuagens que podem ajudar na identificação: letras japonesas na panturrilha esquerda e flores na perna direita.
As autoridades seguem em busca do veículo envolvido e devem analisar imagens de câmeras de segurança ao longo da rodovia para esclarecer as circunstâncias do atropelamento.
Com informações: Jornalista Fernando Kopper
Fonte e foto: Rádio Uirapuru
