A Brigada Militar prendeu dois homens que transportavam uma cabeça humana dentro de uma sacola em Caxias do Sul, na Serra gaúcha, na madrugada desta quarta-feira. Antes da prisão, outras partes do corpo da vítima já haviam sido encontradas espalhadas.
Segundo a corporação, por volta das 21h de terça-feira, uma guarnição foi acionada por pedestres no bairro Monte Carmelo, que perceberam o forte odor proveniente de um corpo esquartejado dentro de um buraco. Os membros da vítima estavam distribuídos em sacos plásticos.
Pouco após a meia-noite, os suspeitos foram localizados na área central da cidade, nas proximidades da Praça Dante Alighieri, carregando a cabeça da vítima em uma sacola. Ambos foram detidos em flagrante e tiveram seus celulares apreendidos.
Os homens têm 24 e 28 anos, sendo que o mais velho possuía antecedentes por roubo, tráfico de drogas, ameaça, lesão corporal e homicídio. A Brigada Militar informou que eles integram uma facção e responderão por homicídio e ocultação de cadáver.
A Delegacia de Homicídios (DHPP) de Caxias do Sul investiga o caso, e a identidade da vítima ainda não havia sido confirmada até o momento.
Com informações: Jornalista Fernando Kopper
Fonte: Correio do Povo