Um casal de idosos foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (19) em Brochier, município localizado a cerca de 75 quilômetros de Porto Alegre. As vítimas foram identificadas como João Dormalino da Silva, de 82 anos, e Doraci Alves da Silva, de 79.
De acordo com a Brigada Militar, o veículo do casal foi localizado incendiado no interior do município. O automóvel estava totalmente destruído pelas chamas e apresentava indícios de acidente de trânsito, após suposta colisão contra uma árvore seguida de capotamento.
Ao se deslocarem até a residência do proprietário do carro, os policiais militares encontraram os dois corpos. O caso passou a ser investigado como latrocínio, caracterizado como roubo seguido de morte.
Conforme a polícia, havia sinais de arrombamento na casa e uma das vítimas foi encontrada com as mãos amarradas. O local foi isolado para a realização de perícia.
No início da tarde, um suspeito foi preso pela Brigada Militar em uma área de mata nas proximidades de onde o veículo havia sido encontrado incendiado. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Montenegro, onde permanece à disposição da Justiça.
Com informações: Jornalista Fernando Kopper
Fonte: G1
Foto: Brigada Militar
