Dois jovens de Porto Alegre foram mortos a tiros na manhã desta quinta-feira (2) em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O crime aconteceu na Avenida Presidente Getúlio Vargas, quando o carro em que estavam foi alvejado por criminosos. O motorista, atingido pelos disparos, perdeu o controle do veículo, colidindo contra quatro carros e um ônibus antes de bater em um poste.
As vítimas foram identificadas como Leandro Hilário Ribeiro, de 21 anos, e Erick Rodrigo Correa da Silva, de 26 anos. Segundo a Polícia Civil, ambos haviam saído de uma casa noturna e seguiam em direção a Porto Alegre quando foram perseguidos por outro carro, de onde partiram os tiros.
Outros dois ocupantes do veículo conseguiram escapar antes dos disparos. Eles relataram à polícia que houve uma discussão durante a festa em que estavam, hipótese que será investigada.
“Nossas informações preliminares apontam que as vítimas foram perseguidas e atingidas por disparos, o que levou o motorista a perder o controle e colidir contra os veículos e o ônibus”, afirmou o delegado Edimar Machado, da Delegacia de Homicídios de Alvorada.
Apesar do impacto, nenhuma outra pessoa ficou ferida. Até o momento, os suspeitos ainda não foram localizados.
Com informações: Jornalista Fernando Kopper